terça-feira, 24 de maio de 2011

Os acontecimentos políticos


Novidades Políticas acontecem no 24º aniversário de Pires Ferreira
Várias autoridades, como ex prefeitos, ex vice prefeito e atual vice prefeito, deputados e demais líderes comunitários de todas as comunidades do município de Pires Ferreira, se reuniram em um jantar de confraternização oferecido pelo ex vice prefeito Dr. Zé Flávio coordenado pelo ex prefeito Meton Junior. Este evento que mostrou a positividade da oposição política atraiu várias pessoas, as quais demonstraram o quanto esta mais do que viva a oposição de Pires Ferreira.
Dr. Zé Flávio, Pires Ferreira precisa de gente como você, onde todos estão unidos por uma só causa.
Resgatar Pires Ferreira!!!

domingo, 15 de maio de 2011



Religiosidade Piresferreirense
Aconteceu ontem no dia 14/05 no distrito de Delmiro Gouveia a última novena daquela capela, cujo padroeiro é Santo Isidro. É um movimento religioso que reúne muitas pessoas do município. Após a novena ocorreu o leilão, como a tradição dessas festas. Infelizmente, as pessoas que tem uma certa condição financeira, como por exemplo as demais autoridades piresferreirenses, não se encontravam lá para prestigiar o momento, com exceção o ex vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Dr. Zé Flávio e até o ex prefeito Meton Junior, que marcaram presença e participaram do evento.
Em 2012, aguardem!!! Vai BOMBAR!!! Vai chover de candidatos no leilão de Sto Isidro para aparecer e fazer média diante da população; como aconteceu um episódio lamentável em 2008, no leilão de uma das festas religiosas da igreja matriz de Pires Ferreira, um confronto de disputa e de intrigas entre a ex prefeita de Ipu Corrinha do Torrim e a primeira dama de Pires Ferreira Fatinha.
Que exemplo de cidadania e respeito esse povo tem para representar a população?